ASSINE
search button

Seleção: Tite convoca Marcelo e Douglas Costa

Compartilhar

O técnico Tite divulgou hoje (21) os nomes dos 22 jogadores convocados para os próximos dois jogos da seleção brasileira principal de futebol masculino. A divulgação foi feita na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Em relação à última convocação, há apenas uma novidade, no lugar do meia Oscar, entrou o zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo.

Marcelo (Real Madrid), Douglas Costa (Bayern de Munique) e Casemiro (Real Madrid), que foram cortados dos jogos contra a Bolívia e a Venezuela, estão de volta à seleção, para os jogos contra a Argentina, no dia 10 de novembro, em Belo Horizonte, e contra o Peru, na madrugada do dia 16, em Lima.

A seleção convocada terá Alisson (Roma), Alex Muralha (Flamengo) e Weverton (Atlético Paranaense) à disposição para o gol. Os zagueiros são Gil (Shandong, da China), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão), Rodrigo Caio e Thiago Silva (PSG).

Os laterais convocados são Daniel Alves (Juventus, da Itália), Fagner (Corinthians), Filipe Luis (Atlético de Madrid) e Marcelo (Real Madrid). No meio-campo, Tite contará com Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Giuliano (Zenit, da Rússia), Lucas Lima (Santos), Paulinho (Guanghzou, da China), Philippe Coutinho (Liverpool), Renato Augusto (Beijing, da China) e Willian (Chelsea).

No ataque, estarão disponíveis Douglas Costa (Bayern de Munique), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Palmeiras) e Neymar (Barcelona).