ASSINE
search button

Barcelona supera concorrência e renova com Neymar até 2021

Compartilhar

O Barcelona oficializou a renovação de contrato de Neymar nesta sexta-feira. Cogitado no Paris Saint-Germain, clube que estaria disposto a pagar a multa rescisória do jogador, que antes do novo vínculo era de 150 milhões de euros, o craque brasileiro optou por permanecer em sua atual equipe até 2021.

Além de seguir com o privilégio de ser um dos protagonistas do futebol mundial e jogar ao lado de estrelas com Luis Suárez e Messi, Neymar também irá faturar ainda mais com a camisa do Barcelona.

O novo contrato sinaliza que o brasileiro terá vencimentos de 15 milhões de euros anuais, valor que gira em torno de R$51,7 milhões.

"Me sinto em casa e estou muito feliz. Os jogadores que estão no Barcelona são incríveis. Estando de fora, era algo que me assustava um pouco antes de chegar aqui. Quando entrei no vestiário pude comprovar que os jogadores eram muito humildes. São bons companheiros e se transformaram em meus amigos. Já sabia que o Barcelona era algo muito grande e a princípio foi um choque, mas me ajudou a me adaptar ao clube", disse Neymar em entrevista à TV oficial do Barça.