ASSINE
search button

Firmino marca na vitória do Liverpool sobre o Swansea pelo Campeonato Inglês

Compartilhar

O Liverpool derrotou neste sábado o Swansea por 2 a 1, no Liberty Stadium, com gols de James Milner e do brasileiro Roberto Firmino, em duelo válido pelo Campeoanto Inglês, e agora ocupa temporariamente a segunda colocação na tabela de classificação.

O técnico do Swansea, o italiano Francesco Guidolin, que fez milagres com a equipe na segunda metade da temporada passada, até vibrou quando o time abriu o placar e saiu na frente, mas com a derrota corre risco de ser demitido do cargo.

O gol de Leroy Fer aos oito minutos do primeiro tempo deu gás para equipe galesa, que não teve muitos problemas para manter o placar favorável na primeira parcial.

No entanto, logo no início do segundo tempo, Jordan Henderson cobrou falta que tocou na barreira, a bola acabou sobrando praticamente na altura do pênalti para o brasileiro Roberto Firmino, livre de marcação, cabecear para o gol.

Quando tudo apontava para o empate, um erro da defesa faltando pouco mais de cinco muitos para o término do jogo acabou com Firmino no solo, derrubado por Ángel Rangel dentro da área.

Milner, com um disparo forte e no centro do gol, não falhou desde a linha de pênalti e deu ao Liverpool três valiosos pontos, que, a faltando o complemento da sétima jornada, deixa o time na segunda posição da tabela, só superado pelo Manchester City.