ASSINE
search button

Em aniversário, Totti celebra trajetória na Roma

'Il Capitano' deu entrevista sobre sua carreira

Compartilhar

O atacante da Roma, Francesco Totti, que completa 40 anos nesta terça-feira (27), afirmou que o dia mais bonito de sua vida foi a estreia como um jogador profissional da Roma.    

"O dia mais bonito desses 40 anos? O dia da estreia. Tudo começou ali", disse "Il Capitano" aos microfones da "Sky Sports". Totti ainda revelou que ficou surpreso com a quantidade de mensagens que está recebendo nesta terça-feira de muitas pessoas ligadas ao esporte ou não.    

"Agradeço de coração, verdadeiramente, a todos aqueles que estão me desejando felicitações. Não esperava um tributo assim tão importante. Eu gosto muito disso porque são meus colegas, mesmo que façam parte de outros esportes, são ícones mundiais e ouvir suas felicitações me alegra muito", contou ainda.    

Nesta terça, ídolos do futebol, mas também lendas como Rafael Nadal e Usain Bolt felicitaram Totti. Sobre o vídeo enviado por Messi, em que o atleta afirma que gostaria de ver o italiano por mais duas temporadas, o romanista desconversou.    

"Ele disse que espera me ver jogando por mais dois anos? Não sei se conseguirei contentá-lo, mas eu o agradeço. Eu o conheci pessoalmente e ele é um fenômeno também fora de campo. Eu fico feliz de ter tantos admiradores pelo mundo porque significa que eu fiz algo de bom", acrescentou.    

Sobre as polêmicas com o atual técnico da Roma, Luciano Spaletti, o atacante afirmou que "nunca brigou, só discutiu" com seus treinadores e que nunca houve algum fato muito grave. Ele ainda comentou sobre sua "quase" transferência ao Real Madrid comandado por Fabio Capello, mas que acabou ficando na Roma "ao falar com a família".