ASSINE
search button

Observado pelo Barcelona, Douglas Santos confirma que segue no Galo

Compartilhar

Destaque do Atlético-MG e da Seleção Brasileira olímpica, Douglas Santos chamou a atenção no futebol de fora do país. Durante os jogos da escrete canarinho, que finalizou com a medalha de ouro na competição, o lateral alvinegro foi, inclusive, observado por olheiros do Barcelona-ESP.

Para o jogador, é normal ser valorizado após a importante conquista, mas é importante seguir focado no Atlético-MG. "Todo mundo ficou valorizado com a conquista. Todo mundo se empenhou ao máximo, deu a vida, o sangue dentro de campo. Estou feliz aqui, meu foco é aqui. O futuro a Deus pertence e deixo nas mãos dele", confirmou o jogador.

Informações de que Douglas Santos estaria na mira dos grandes de fora partiram da imprensa europeia. O site do canal SkySports informou que o Arsenal pode fazer proposta pelo jogador. Já o diário esportivo As publicou que o Barcelona tem interesse e enfrenta concorrência do Valência.

O que comprova o foco do jogador no Galo é o desejo de levantar taças pelo clube mineiro. Segundo Douglas, agora, após a conquista da medalha de ouro com a Seleção Brasileira, ele quer comemorar o título do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil pelo Atlético-MG.

"Vai mudar a chave. O dever eu já cumpri, conquistei a medalha, o sonho. Agora é ir em busca de outros sonhos, conquistar o Brasileiro e mais uma Copa do Brasil", finalizou.

Apesar das especulações, o Atlético-MG não confirma ter recebido alguma proposta oficial pelo jogador.