ASSINE
search button

Flamengo contrata ex-executivo do Maracanã

Está no planejamento do time rubro-negro operar o estádio após a Rio-2016

Compartilhar

O plano do Flamengo é operar o Maracanã após a Rio-2016. Para isso, o clube contratou Marcelo Frazão para ocupar a diretoria de novos negócios. Ex-executivo de marketing e gestor do palco da final da Copa do Mundo de 2014, ele traça as estratégias para o estádio virar a casa do Rubro-negro. 

Em entrevista ao jornal 'Extra', Frazão deixou claro que o Flamengo não irá mais jogar no Maracanã caso não participe ativamente da gestão do estádio. 

- O Flamengo não mais mandará os jogos no Maracanã a partir de 2017 caso não participe de uma maneira ativa da gestão dos jogos do Maracanã como um todo, incluindo todas as ações relacionados aos jogos - disse. 

Além do Maracanã, o Flamengo considera a possibilidade de reforma e ampliação do estádio da Gávea, além da construção de um estádio próprio, em Pedra de Guaratiba. Contudo, o Templo do Futebol é a menina dos olhos dos dirigentes. Atualmente, há um grupo de estudos voltado especificamente para este tema no clube. E o principal deles é diminuir custos, rever contratos e popularizar a nova casa do Flamengo.

O assunto é debatido intensamente no clube paralelamente às contratações recentes, como de Diego.