ASSINE
search button

Ibrahimovic confirma acerto com o Manchester United

Craque sueco jogará na Premier League pela primeira vez

Compartilhar

Campeão na Holanda, Itália, Espanha e França, o craque sueco Zlatan Ibrahimovic tentará conquistar agora o campeonato mais rico do mundo, a Premier League.

 

Por meio de uma mensagem em seu perfil no Instagram, o atacante confirmou que defenderá o Manchester United, agora sob o comando de José Mourinho, na próxima temporada. "É hora de fazer o mundo saber. Meu próximo destino é o @manchesterunited", escreveu Ibra.

 

O sueco era cobiçado por diversos clubes europeus, incluindo o Milan, mas acabou falando mais alto o desejo de jogar na Inglaterra e de voltar a ser treinado pelo técnico português, com quem já trabalhou na Inter de Milão.

 

Aos 34 anos, Ibrahimovic tem passagens por Malmö (Suécia), Ajax (Holanda), Juventus (Itália), Internazionale (Itália), Barcelona (Espanha), Milan (Itália) e Paris Saint-Germain (PSG). Com exceção do primeiro, o craque foi campeão nacional por todos, embora seus dois títulos da Série A com a Juve tenham sido cassados por conta de um escândalo de manipulação de resultados.