ASSINE
search button

Moisés vê Brasileirão embolado e exalta versatilidade do Palmeiras

Compartilhar

Moisés vem caindo nas graças da torcida palmeirense ao passo que vem conquistando cada vez mais espaço na equipe do técnico Cuca. Um dos destaques da vitória diante do Santa Cruz, válida pela última rodada do Brasileirão, o meia comentou sobre as expectativas na competição que, segundo ele, promete ser extremamente disputada neste ano do início ao fim.

"Acho que o campeonato (Brasileirão) é muito disputado, muito embolado. Acho importante começar bem, da forma que começamos, porque sabemos que vamos te jogos complicados. Não tem time fácil e o fator casa vai ser muito importante. Ficamos felizes de estarmos 100% em casa, temos que manter esse ritmo, porque acho que esse campeonato vai ser muito embolado. Não dá para definir (quem brigará pelo título), mas é um passo importante já estarmos na ponta da tabela, porque isso vai fazer bastante diferença no final", disse o jogador palmeirense em entrevista ao programa Seleção Sportv.

Moisés vem sendo elogiado pela versatilidade em campo. O jogador que voltou ao Brasil atua na maior parte das vezes no meio-campo, mas Cuca já vem trabalhando troca de posições entre ele, Tchê Tchê e até Cleiton Xavier quando é preciso mudar o esquema tático ou a forma de jogo da equipe durante uma partida.

"Quando voltei, na minha coletiva falei que meu estilo era dinâmico, gostava de participar tanto na parte ofensiva quanto na defensiva. Isso tem me ajudado bastante e além de tudo tem a questão da gente mudar de posição durante o jogo, tanto eu quanto o Tchê Tchê. A gente tem muita mobilidade. Até quando joga o Cleiton eu vou para a meia e ele vem jogar como volante. É uma característica que a gente tem e o Cuca está sabendo aproveitar isso da melhor maneira possível", comentou Moisés.

Cuca deverá definir nesta segunda-feira a equipe que irá a campo contra o América MG, no Palestra Itália. Buscando se manter na liderança, o Palmeiras conta com uma nova vitória e Moisés vive a expectativa de receber mais uma oportunidade como titular com a camisa alviverde. O confronto contra os mineiros acontece nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília).