ASSINE
search button

Palmeiras vende 11 mil ingressos antecipados para duelo com o Grêmio

Compartilhar

O Palmeiras informou nesta terça-feira que 11 mil ingressos foram vendidos de maneira antecipada para o jogo contra o Grêmio, nesta quinta-feira, no Pacaembu, às 21 horas (de Brasília). A partida, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileira, será realizada no estádio municipal porque o Palestra Itália está reservado para o show do cantor italiano Eros Ramazzotti.

As entradas restantes estão à disposição da torcida palmeirense no site www.futebolcard.com e nos postos de vendas. Na bilheterias do Pacaembu, os palestrinos terão bilhetes disponíveis a partir de quarta-feira. Os gremistas poderão adquirir os ingressos apenas no dia da partida, após a liberação da Polícia Militar.

Com uma média de 31.081 torcedores por partida como mandante no Brasileirão, a segunda maior da competição, o Palmeiras tem 100% de aproveitamento em sua casa: 4 a 0 sobre o Atlético-PR e 2 a 0 contra o Fluminense.

O Verdão soma seis pontos após quatro rodadas e ocupa o oitavo lugar no torneio nacional, enquanto o Grêmio acumula dez pontos e lidera o Brasileiro sem tomar sequer um gol até o momento.