ASSINE
search button

Atacante mexicano do Olympiacos é resgatado após sequestro

Compartilhar

O atacante mexicano Alan Pulido, do Olympiacos, que havia sido sequestrado no último fim de semana, foi libertado pelas autoridades. Ele foi raptado nas proximidades de sua casa, em seu país natal.

A polícia local preferiu não dar maiores detalhes sobre a operação de resgate, mas garantiu que o atleta está em segurança. O próprio Pulido concedeu rápida entrevista coletiva e afirmou estar bem: “está tudo certo, graças a Deus”.

O governador do estado de Tamaulipas, Egidio Torre Cantú, esteve junto com o atacante na coletiva, e, assim como a polícia, não deu detalhes da operação. “O importante é que ele está aqui, seguro”, declarou o político. A região onde ocorreu o crime é uma das mais violentas do México, registrando altos índices de sequestros.

Alan Pulido tem passagens pela seleção de seu país, tendo, inclusive, disputado a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Ele foi revelado pelo Tigres e chegou à Grécia em 2014, para defender o Levadiakos. Um ano depois, foi contratado pelo Olympiacos, onde venceu o campeonato nacional na temporada 2015/2016.