ASSINE
search button

Médico diz que Messi "está melhor" de pancada em amistoso

Compartilhar

Daniel Martínez, um dos médicos da seleção argentina, garantiu neste sábado que Lionel Messi já apresenta quadro favorável, depois de levar pancada na vitória 'albiceleste' sobre Honduras por 1 a 0, em amistoso.

"Messi está melhor do que ontem", disse o especialista, em entrevista à agência de notícias pública "Télam".

O craque do Barcelona deixou o gramado do estádio Bicentenário, em San Juan, aos 19 minutos do segundo tempo, ao levar joelhada nas costas de um adversário hondurenho.

"Houve uma importante contusão óssea e em partes das últimas costelas, além de uma área na região lombar. Ele passou por uma tomografia computadorizada e por uma ressonância nuclear magnética", divulgou a federação argentina, em comunicado.

Apesar do problema físico, Messi viajaria ainda neste sábado para Barcelona, na Espanha, onde participará de audiência a partir de terça-feira, sobre o caso de fraude fiscal em que ele e o pai são acusados.

A previsão é que o craque preste depoimento na quinta-feira, depois da abertura da sessão, com os questionamentos iniciais e também da participação das testemunhas de acusação e defesa, marcadas para terça e quarta-feira, respectivamente.