ASSINE
search button

Intenso calor em Milão marca o dia da final da Liga dos Campeões

Compartilhar

Os 28 graus de temperatura em Milão neste sábado, cidade que acolhe a final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Atlético de Madrid, marcam o dia da partida com uma previsão de nuvens e cerca de 21 graus às 20h45 local (15h45, em Brasília), hora em que começa o encontro.

Os jogadores de Real Madrid e Atlético que disputarem a final encontrarão um clima caloroso e um gramado do São Siro que, apesar de ter melhorado o aspecto nas duas últimas semana, está duro e não se encontra em suas perfeitas condições.

Às 2h30 local (21h30, em Brasília) de hoje seis operários ainda trabalhavam no campo que, após os treinos oficiais de Atlético de Madrid e Real Madrid, foi coberto com uma lona para o ensaio durante horas da cerimônia prévia à final com os dançarinos que acompanharão a cantora Alicia Keys em sua atuação.

As torcidas de Real Madrid e Atlético de Madrid se reuniram no centro de Milão, com um intenso calor na manhã da partida.

No momento da final, segundo indica a previsão do tempo, haverá nuvens sem pancadas de chuva. A temperatura irá caindo com o passar do dia e deve chegar a 21º graus centígrados durante a final.