ASSINE
search button

CR7 provoca Barça: “Ganhar a Liga dos Campeões é mais importante”

Compartilhar

Acontece neste sábado a final da Liga dos Campeões entre os dois principais times de Madri: Real e Atlético. Com a chance de vencer sua terceira Champions, o craque Cristiano Ronaldo aproveitou para provocar o maior rival, o Barcelona. Após o zagueiro Piqué ter imitado o português durante a comemoração do título espanhol do Barça, CR7 declarou que, caso os Merengues vencem, o título pode ofuscar a conquista do time azul-grená na temporada.

Recentemente, o Barcelona sagrou-se campeão do Campeonato Espanhol e da Copa do Rei, garantindo o “doblete”. Porém, Cristiano revelou que o que importa é quem vence a Liga dos Campeões, e falou sobre a brincadeira de Piqué.

“Quando os outros estão comemorando, se lembram de Cristiano Ronaldo. É sinal de que você está sempre em toda a parte. Bem ou mal, sempre falam de você. Não me importo com o doblete do Barcelona. Ganhar a Champions é muito mais importante que o doblete. Champions é Champions, todos querem ganhá-la”, declarou no programa Jugones.

Quem acompanha o gajo pelas redes sociais pode ver a estreita relação do craque com seu filho, Cristiano Ronaldo Junior. Por isso, o camisa 7 do Real não titubeou quanto à escolha do time de seu herdeiro.

“É impossível que meu filho torça para o Barça. Ele tem os genes de seu pai”, completou CR7.

A final da Champions entre Real e Atlético acontece neste sábado, às 15h45, no San Siro, em Milão.