ASSINE
search button

Preste a se enfrentar, Spider e Bisping se encontram em academia do UFC

Compartilhar

Ainda faltam 15 dias para Anderson Silva Michael Bisping medirem forças no octógono do UFC Londres. Mas os dois deram uma pequena prévia da rivalidade ao se encontrarem na academia oficial da organização, em Torrance, na Califórnia (EUA), onde participaram de um treino aberto para a imprensa. 

E rapidamente o clima esquentou. De forma bem irônica, Bisping disparou para o brasileiro. "Te vejo em Londres, Anderson! Mas dessa vez não vai ter viagra, né?", para ter uma resposta imediata do Spider.

"Não, Michael! Só a minha mão na sua cara, não se preocupe!", disse o Spider. O inglês já estava de saída, mas deu a volta para zombar da idade do brasileiro.

"Você é velho cara, velho e pequeno", e Anderson retrucou relembrando o sucesso de sua carreira, nem de perto alcançado pelo rival da luta principal do UFC Fight Night 84.

"Eu sou velho, mas sou mais inteligente. Fui o campeão por muito tempo cara! Mas eu entendo, me dá um abraço... Eu entendo sua frustração por nunca ter disputado um cinturão", respondeu, humilhando seu rival.

Os seguranças do UFC perceberam então que a situação estava ficando mais séria, e resolveram afastar os lutadores, encaminhando Bisping para fora. Mas é claro que eles trataram de se despedir com a mesma dose de ironia que acompanhou toda discussão, que serviu para apimentar ainda mais a luta entre os pesos-médio.

"Boa sorte! Te vejo em Londres... Te amo, cara!" disse Anderson Silva, e prontamente escutou a resposta do desafeto. "Tchau, docinho... Ei, eu vou te ferrar!", bradou Bisping antes de sair, dando fim às provocações.

CARD COMPLETO:

UFC Fight Night 84 Londres, Inglaterra

Sábado, 27 de fevereiro de 2016

Card principal

Michael Bisping x Anderson Silva

Gegard Mousasi x Thales Leites

Tom Breese x Keita Nakamura

Brad Pickett x Francisco Rivera

Card preliminar

Mike Wilkinson x Makwan Amirkhani

Davey Grant x Marlon Vera

Scott Askham x Chris Dempsey

Arnold Allen x Yaotzin Meza

Brad Scott x Krzysztof Jotko

Norman Parke x Rustam Khabilov

Daniel Omielanczuk x Jarjis Danho

Teemu Packalen x Lukasz Sajewski

Martin Svensson x David Teymur