ASSINE
search button

Zidane prefere CR7 a Messi, mas vê rivalidade como boa para o futebol

Compartilhar

Eleito como substituto imediato de Rafael Benítez no comando do Real Madrid, Zidane vem se acostumando a enxergar o futebol de fora das quatro linhas. Esta semana, o francês estampou a edição de esportes do jornal mexicano Record e aproveitou para falar sobre Cristiano Ronaldo, Messi e a disputa por hegemonia no cenário europeu.

Bem-humorado, o ex-jogador francês admitiu que, para ele, Cristiano Ronaldo é mais completo. No entanto, as qualidades de Messi fazem da disputa uma peleja cada vez mais intensa e que conquista adoradores em todos os cantos do globo.

“Messi é o melhor do mundo? Cristiano Ronaldo é o melhor. Posso falar muitas coisas sobre Cristiano. É uma boa pessoa e tem um bom coração. Messi é o seu maior rival e isso é bom para o futebol, porque é o que as pessoas querem ver”, admitiu Zidane.

Decidido a reconduzir o Real Madrid às glórias ao assumir o futebol profissional, Zidane se concentra em passar a mensagem aos atletas na busca por bons resultados. No entanto, anda se policiando para pensar apenas como técnico e deixar de lado a cabeça de jogador.

“Nunca pensei que poderia ser treinador. Eu tenho vontade (de entrar em campo), mas é algo que não pode acontecer. A sensação quando se está no banco é muito diferente. Agora sofro uma pressão diferente do que tinha dentro de campo, agora são os jogadores que decidem”, comentou.