ASSINE
search button

Cuéllar aparece no BID e poderá estrear pelo Fla no clássico de domingo

Compartilhar

Com 70% dos direitos comprados pelo Flamengo por cerca de R$ 8 milhões, Gustavo Cuéllar só não entrará em campo nesta quarta, diante da Portuguesa, por conta do recesso de Carnaval. O nome do colombiano apareceu no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, apenas nesta quarta, e já deve ser relacionado para o clássico contra o Vasco, no domingo, em São Januário.

O Flamengo chegou a reunir a papelada referente à inscrição ainda na sexta, mas estourou o prazo para o envio dos documentos à CBF. Com a parada para o feriado, o clube só pôde dar andamento ao registro nesta quarta, processo que demorou pouco tempo. Antes mesmo do meio dia o nome de Cuéllar estava registrado no site oficial da entidade.

Se o volante colombiano só poderá estrear no fim de semana, o argentino Mancuello vive a expectativa de atuar pela primeira vez com a camisa rubro-negra nesta quarta, em Volta Redonda, contra a Lusa. Nos últimos treinos comandados por Muricy, ficou claro que Mancuello atuará no meio-campo, ao lado de Alan Patrick, William Arão e Marcio Araújo.

Antes no Deportivo Cali, o jogador de 23 anos assinou contrato nos últimos dias de janeiro com prazo de dois anos. Portanto, deve ser vinculado ao Flamengo até o início de 2018.