ASSINE
search button

Gary Neville balança no cargo de treinador do Valencia

Compartilhar

A vida de Gary Neville no comando do Valencia não anda nada fácil. Após a derrota por 1 a 0 para o Real Betis neste domingo, a queda do treinador, segundo a imprensa espanhola, é questão de tempo.

O técnico foi contratado no dia 2 de dezembro, quando a equipe se encontrava na metade da tabela do Espanhol. Depois que Gary Neville assumiu o time, o Valencia ainda não venceu na competição, somando cinco empates e quatro derrotas. A equipe de Valência ocupa a 13ª posição, quatro pontos acima da zona de rebaixamento.

A cobrança por parte da torcida do clube espanhol é grande. Neste domingo, alguns torcedores se encontraram com o técnico e pediram a demissão do inglês. No meio da semana, o time de Neville foi goleado por 7 a 0 pelo Barcelona, em jogo válido pela Copa do Rei, e os torcedores planejam não comparecer ao jogo de volta, que ocorre no Estádio Mestalla, na próxima quarta-feira.

“Não soubemos aproveitar as nossas oportunidades. Não merecíamos perder e em outros jogos também não. São momentos para estarmos unidos. Confio no meu trabalho. Se continuarmos a jogar assim, será difícil não ganharmos jogos", disse o comandante.