ASSINE
search button

Demitido do Chelsea, o técnico português José Mourinho diz que logo voltará ao futebol

Compartilhar

José Mourinho, demitido como técnico do Chelsea em dezembro, sete meses após ter conquistado o título do Campeonato Inglês, disse que não está gostando de seu período desempregado e que em breve voltará a ter uma posição de comando em um clube.

Ele não comentou diretamente relatos da imprensa que o ligaram diretamente ao Manchester United, hoje com o holandês Louis Van Gaal.

Mas ele disse que sua família vai permanecer em Londres e que ele gosta da competitividade do futebol inglês.  

"Com certeza, estarei de volta em breve", disse o português à revista GQ em uma entrevista publicada em seu site. O texto não disse quando a entrevista foi realizada. 

 Mourinho, que também venceu a liga inglesa com o Chelsea em suas duas primeiras temporadas lá de 2004 a 2006, sugeriu que ele havia deliberadamente criado "instabilidade" entre os jogadores após terem conquistado o campeonato, a fim de evitar complacência. 

"Se você está em um clube que vence, se quiser vencer de novo precisar criar instabilidade entre os vencedores", completou o português, demitido pelo Chelsea após uma série de resultados ruins dos campeões.