ASSINE
search button

Neymar lamenta ausência de Suárez na final da Bola de Ouro

Compartilhar

Após ter entrado pela primeira vez na lista dos finalistas do prêmio Bola de Ouro, Neymar afirmou nesta segunda-feira que sentiu falta do companheiro de Barcelona, Luis Suárez, entre os três candidatos ao título de melhor jogador do mundo de 2015.

"Faltou o Suárez, eu esperava por ele. Mas, para mim, é um dos dias mais felizes da minha vida", comentou o ex-jogador do Santos após receber o prêmio de melhor jogador do continente americano da edição 2014/2015 do Campeonato Espanhol.

O brasileiro disputará agora com seu companheiro de equipe, o argentino Lionel Messi, e com o atacante português do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, a Bola de Ouro 2015, depois que a relação de candidatos foi finalmente reduzida a três nesta segunda-feira.

Na cerimônia de premiação do futebol espanhol realizada hoje em Barcelona, a equipe azulgrana, atual campeã do Espanhol, ganhou cinco dos 14 prêmios, dois a mais que o Real Madrid.

"Acredito que todos os indicados trabalharam bem, mas acho que o Barça poderia ter ganhado mais. Estou muito feliz pelo meu prêmio e pelo de Messi também", concluiu Neymar.