ASSINE
search button

Fernando Bob e Rodinei estão próximos de dar adeus à Ponte

Compartilhar

A Ponte Preta parece mesmo que irá se desfazer de dois importantes jogadores na atual temporada. O lateral Rodinei e o volante Fernando Bob são os principais alvos de grandes clubes do Brasil e a saída de ambos é dada praticamente como certa. Faltam apenas alguns detalhes para que as negociações, enfim, sejam concretizadas e os contratos assinados.

Rodinei, que já tinha apalavrado sua transferência para o Grêmionão irá mais a Porto Alegre. O lateral recebeu de última hora uma proposta mais vantajosa do Flamengo e deverá se mudar para o Rio de Janeiro. O principal entrave que não deixou o time tricolor adquirir Rodinei foi o pagamento dos direitos do jogador, que pertencem ao SEV Hortolândia, time de empresários. Planejando parcelar o valor exigido, o Grêmio acabou ficando distante, já que o Flamengo enviou uma oferta confirmando que pagaria os direitos à vista.

Quem também está próximo de se despedir da Ponte é Fernando Bob. O volante tem proposta do Internacional, porém a transferência do jogador não irá render benefícios vantajosos ao clube de Campinas, já que está emprestado pelo Fluminense. O atleta já havia sendo especulado por uma série de clubes, inclusive do futebol japonês.

A derrota contra o Avaí parece ter sido a despedida, ao menos, de Rodinei. Hostilizado pela torcida ponte-pretana após o resultado negativo em Santa Catarina, o lateral declarou na saída de campo a falta de reconhecimento por parte dos torcedores, completando dizendo que irá “definir seu futuro da melhor maneira possível”.