ASSINE
search button

Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Flamengo

Compartilhar

Em reunião realizada neste sábado (28), no Centro de Treinamento George Helal, ficou decido, em comum acordo entre as partes, de que Oswaldo de Oliveira não seguirá à frente do Flamengo em 2016.

"Como já havia sido combinado, entre clube e treinador, Oswaldo ficaria à frente do time pelos dois últimos jogos. Após conversa entre todos nós, hoje ficou decidido pela interrupção do trabalho, mas ele é um grande profissional e seguirá a carreira com a mesma seriedade. Agradecemos pelo empenho e dedicação neste tempo juntos", disse o presidente Eduardo Bandeira de Mello.

"Conversamos e decidimos, juntos, que eu e o clube seguiremos nossos caminhos. Entendemos que, neste momento, era o mais certo a fazer. Já haviam falado comigo na segunda-feira (23) e o combinado era ficar até o final do campeonato, mas chegamos a este acordo", disse Oswaldo de Oliveira.

Jayme de Almeida comanda a equipe na partida do próximo domingo (29), contra o Atlético/PR e contra o Palmeiras na última rodada do campeonato (06/12).