ASSINE
search button

Roma pede desculpas à torcida por 6 a 1 do Barça

Time foi atropelado em campo pela Liga dos Campeões

Compartilhar

Depois do chocolate de 6 a 1 do Barcelona sobre a Roma, o time italiano pediu desculpas aos seus torcedores, a partir do diretor-geral Mauro Baldissoni. "Estamos todos tristes, nos sentimos constrangidos pelo jogo contra o Barcelona. Aquela partida só pode ser definida como embaraçante. Pedimos desculpas aos nossos torcedores e aos que viajaram até lá. No Camp Nou, a bandeira da Roma ficou erguida pelos torcedores, pois o time não conseguiu mantê-la", disse Baldissoni.

Ressaltando que "é absurdo repetir semanalmente que o cargo de Rudi Garcia não está em discussão", o diretor, no entanto, admitiu que, ao fim da temporada, caso os resultados da Roma sejam predominante negativos, o treinador poderá ser dispensado.

"Técnico e jogadores são avaliados por seus resultados, mas não todo domingo. No fim de tudo, cada um será responsável pelos resultados que obteve", pontuou.

O diretor também demonstrou otimismo na capacidade da Roma se reerguer. "Somos um time que tem objetivos importantes e atingi-los seria um progresso superior ao dos anos anteriores". O Barça atropelou a Roma por 6 a 1 na última quarta-feira (25), pela Liga dos Campeões.