ASSINE
search button

Sem objetivos, Fluminense se apega no comprometimento para fechar ano

Compartilhar

Apenas cumprindo tabela no Campeonato Brasileiro, o Fluminense se prepara para enfrentar o Internacional neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, pela penúltima rodada da competição. Mesmo sem sonhar com uma vaga na Copa Libertadores ou sem correr riscos de rebaixamento, o elenco do Tricolor garante que vai se esforçar ao máximo em busca de um triunfo.

Após brindar seu 300º jogo pelo Fluminense com gol, o zagueiro Gum, um dos mais experientes do elenco, mostrou comprometimento. “Vamos jogar com o pensamento de terminar o Campeonato Brasileiro da melhor maneira possível. Temos que pensar em vencer o Internacional porque existem outros clubes interessados neste resultado e temos que respeitar a competição e a camisa do Fluminense”, determinou.

O lateral Wellington Silva, que diante da falta de opções vem sendo improvisado como lateral esquerdo, também defende o compromisso com a competição até a última rodada. “O Fluminense sempre entra em campo com o pensamento de vencer seus jogos, pois esse é o compromisso de qualquer clube grande. Será a nossa última partida no Rio de Janeiro e queremos deixar uma boa impressão em casa”, disse.

A definição da equipe que vai a campo ainda não aconteceu e deverá ficar mais clara no treino previsto para a manhã desta quinta-feira. O volante Jean, com dores nas duas coxas, dificilmente estará em ação.