ASSINE
search button

Santos terá cinco patrocinadores pontuais para final desta quarta-feira

Compartilhar

O Santos anunciou nesta quarta-feira a parceria com cinco novos patrocinadores pontuais para o primeiro jogo das finais da Copa do Brasil contra o Palmeiras. Sem contar com um patrocínio máster em sua camisa, o Peixe aproveita o momento decisivo da temporada para lucrar com a exposição de algumas marcas.

A fabricante de computadores Acer aparecerá no espaço reservado para o patrocínio máster; A Algar Telecom, do ramo de comunicações, terá sua marca estampada nos ombros dos jogadores; o jogo de videogame PES 2016, da Konami, na parte superior das costas, enquanto a Intel, gigante de tecnologia, na barra traseira inferior do manto santista. Por fim, a empresa aérea marroquina Royal Air Maroc será representada na barra frontal.

Corr Plastik e Voxx, dois patrocinadores fixos do Santos também constarão na camisa da primeira final, o que acaba poluindo a camisa que os jogadores irão usar nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. A prática dos patrocínios pontuais tem sido cada vez mais usual em grandes jogos de clubes paulistas. No último domingo, o São Paulo também entrou em campo com uma marca ocupando o local do patrocínio máster contra o Corinthians.

Santos e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), pela primeira partida da final da Copa do Brasil. Jogando em casa, o time comandado pelo técnico Dorival Jr tentará aproveitar o apoio de sua torcida para abrir vantagem no confronto. O segundo jogo acontece no próximo dia 2 de dezembro, quarta-feira, no Palestra Itália.