ASSINE
search button

Rafael Vaz frisa importância de um resultado positivo contra o Santos

Compartilhar

Segue firme e forte a preparação vascaína para o duelo contra o Santos. Na tarde desta quarta-feira (25/11), em São Januário, os jogadores do Gigante da Colina realizaram mais um treinamento visando o confronto contra o alvinegro praiano, válido pela 37ª rodada do Brasileirão e marcado para o próximo domingo (29), às 17 horas, na Colina Histórica.

Após as atividades, o zagueiro Rafael Vaz, que formou dupla com Luan no fim de semana passado em Joinville, conversou com os jornalistas e não escondeu a alegria ao analisar seu atual momento com a camisa vascaína. Após um período fora dos gramados, o defensor deu a volta por cima e está cotado para ser novamente titular contra os paulistas.

"Para mim estar recebendo oportunidades é um motivo de muita alegria, apesar da situação que o Vasco se encontra. É uma volta por cima na minha carreira no momento mais feliz da minha vida. Estou tendo a chance de fazer o que gosto, e só quero ajudar o Vasco, independente de estar presente dentro de campo ou não. Se eu for escolhido, farei de tudo para ajudar o grupo a conquistar uma nova vitória", declarou.

Na 18ª colocação, o cruzmaltino precisa superar o Santos e torcer pelo tropeço de alguns adversários, em especial do Coritiba, para entrar na rodada final do torneio nacional dependendo de suas próprias forças para atingir seu principal objetivo: deixar a incômoda zona que se encontra e garantir um lugar na Série A do ano que vem.

"Temos que pensar em nós. Nosso momento é complicado e temos que fazer a nossa parte, independente se iremos enfrentar o time "A" ou time "B" do Santos. Buscaremos sair com os três pontos, até porque nós sabemos que se não fizermos nossa parte, de nada vai adiantar as combinações de resultado. Nossa responsabilidade é a de ganhar o jogo e sair com a vitória. É claro que temos torcer, mas antes disso precisamos fazer o nosso papel", disse.

Ainda em seu bate-papo com a imprensa, Rafael Vaz destacou a importância da torcida e afirmou que o apoio vindo das arquibancadas tem sido de suma importância para a recuperação do Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro. O defensor aproveitou a oportunidade para pedir o comparecimento dos seguidores da cruz de malta ao jogo contra o Santos.