ASSINE
search button

Doriva diz se sentir em casa durante apresentação e comanda primeiro treino puxado

Treinador foi apresentado e já comandou um treinamento no Tricolor

Compartilhar

O técnico Doriva se despediu da Ponte Preta na tarde da última quarta-feira (7), e já no início da noite foi apresentado oficialmente como novo treinador do São Paulo, onde assume o comando da equipe no lugar do colombiano Juan Carlos Osorio, que saiu para assumir a seleção do México. Já na sua apresentação, Doriva diz estar muito feliz por estar retornando ao local que chamou de sua casa.

“Estou muito feliz por voltar a minha casa, é esse meu sentimento. Quero repetir a trajetória vencedora que tive aqui como atleta. É uma grande oportunidade, teremos muito trabalho pela frente. Estou motivado para começar logo. Quero fazer história no São Paulo, assim como fiz como atleta”, disse o ex-volante e agora comandante do Tricolor.

Já na primeira atividade, o treinador mostrou que chegou para exigir o máximo de seus jogadores. Nesta quinta-feira (8), Doriva comandou o primeiro treinamento que foi marcado por pouca conversa e muita ação, no CT da Barra Funda. Nem mesmo o sol forte que brilhava no céu da capital paulista fez o novo técnico amolecer para os jogadores.

Ao final da atividade, Doriva dedicou alguns minutos para dar um abraço carinhoso em Rogério Ceni, com quem atuou durante a década de 1990, quando o, agora treinador, era volante do Tricolor.

*Por Stefano Miranda