ASSINE
search button

Roma vence Palermo e mantém ascensão na tabela do Italiano

Compartilhar

Vitoriosa sobre o Palermo por 4 a 2 neste domingo, a Roma embolou de vez as primeiras posições do Campeonato Italiano. Agora, a equipe é a terceira colocada com 14 pontos somados, dois a menos do que a líder Inter de Milão. O primeiro gol da Giallorossi foi marcado por Pjanic logo aos dois minutos, com boa assistência de Alessandro Florenzi. Com papéis invertidos, a equipe ampliou a vantagem aos 14 minutos.

Desta vez, Pjanic foi o garçom e serviu Florenzi na cara do gol de Sorrentino, que nada pôde fazer para evitar o segundo tento da Roma. Aos 28, o terceiro saiu dos pés de Gervinho, que deixou os marcadores para trás antes de concluir no ângulo direito. O Palermo ainda diminuiu a diferença aos 13 minutos do segundo tempo, quando Alberto Gilardino aproveitou cruzamento de Franco Vazquez para anotar o primeiro gol de sua equipe.

Aos 46 minutos, Geancarlo Gonzalez cabeceou para marcar o segundo e último gol de honra do Palermo na derrota. Por fim, a Roma ainda obteve mais um de vantagem aos 48. No apagar das luzes, Gervinho recebeu de Salih Ucan e tocou no cantinho esquerdo de Sorrentino para selar a conta em 4 a 2.