ASSINE
search button

Cruzeiro pressiona, mas não sai do 0 a 0 com o Grêmio no Mineirão

Compartilhar

O Cruzeiro dominou o Grêmio, criou bem mais chances de gol ao longo do jogo, mas não conseguiu sair do 0 a 0 com a equipe gaúcha neste domingo, no Mineirão. Apesar disso, a torcida celeste reconheceu o bom desempenho e aplaudiu o time após o apito final. O resultado mantém o Cruzeiro em 13º, com 37 pontos, e o Grêmio em 3º, com 52.

A partida teve dois tempos muito distintos. Na primeira etapa, o ritmo foi bem mais intenso. O Grêmio teve mais a posse da bola, mas criou pouco e sofreu com os contragolpes mineiros. No segundo, o Cruzeiro é quem tomou a iniciativa, mas sofreu com a pouca criatividade. Diante de um adversário que se satisfez com o 0 a 0, o ritmo da partida caiu bastante.

Com o resultado, o Tricolor segue seu tabu de não vencer o Cruzeiro no Mineirão, o que não acontece desde 1998. A Raposa volta a jogar dia 14, em Curitiba, contra o Atlético-PR. O Grêmio receberá o Santos, no dia seguinte.

FICHA TÉCNICA CRUZEIRO 0 x 0 GRÊMIO

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 4 de outubro de 2015, domingo

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-SC)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Fabiano da Silva Ramires (ES)

Renda: R$ 800.555,00

Público: 29.294

Cartões amarelos: Willians, Henrique e Willian (Cruzeiro); Galhardo, Bobô e Edinho (Grêmio)

CRUZEIRO: Fábio; Fabiano, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Willians (Marcos Vinícius), Henrique e Cabral; Allano (Gabriel Xavier), Leandro Damião (Arrascaeta) e Willian Técnico: Mano Menezes

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Edinho, Giuliano e Douglas (Maxi Rodríguez); Luan (Bobô) e Pedro Rocha (Fernandinho) Técnico: Roger Machado