ASSINE
search button

Após nova derrota, Joinville não joga a toalha

Compartilhar

Mesmo a sete pontos de distância da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, o Joinville ainda não jogou a toalha no Campeonato Brasileiro. Após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, o elenco tricolor fez questão de assinalar que a luta ainda não chegou ao fim.

“Vamos lutar até o final, ainda não estamos descartados. A gente vai lutar até o final em busca das vitorias em casa”, destacou o auxiliar Claudiomiro Santiago, que substituiu o suspenso PC Gusmão à beira do gramado.

O mantra das vitórias na Arena Joinville foi repetido à exaustão na entrevista coletiva. “A gente tem que levantar a cabeça. Dentro de casa, a gente tem que ganhar. Só vamos sair dessa se ganharmos dentro de casa”, alertou, em sintonia com seus atletas.

“A gente lutou, não nos entregamos em momento algum. A gente sabe que não fez um bom jogo, mas é difícil enfrentar o Flamengo aqui (no Maracanã). Ainda tem mais nove jogos, nove batalhas. Ainda temos esperança. O momento é difícil, mas vamos manter a cabeça no lugar”, reiterou Kadu.

Agora, o Joinville só se reapresenta na quarta-feira. Com dois de folga, sem treinamentos, o Tricolor só volta a campo no dia 14 de outubro, diante do Coritiba. “A luta continua, vamos manter a cabeça erguida. Vai ter um período de recesso para a gente trabalhar e arrumar o que tem que arrumar”, concluiu o goleiro Agenor.