ASSINE
search button

Com novidades entre os relacionados, Tite confirma escalação do Corinthians

Compartilhar

Apesar dos problemas para montar a equipe que enfrenta a Ponte Preta, neste domingo, em Campinas, o técnico Tite confirmou a escalação. Sem poder contar com os laterais Fagner, Uendel e Guilherme Arana, ambos lesionados, Tite voltou a montar o Corinthians com o contestado Edílson na direita e o improvisado Yago na esquerda, durante treinamento realizado neste sábado.

A última atividade antes do compromisso válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro ficou por conta do reforço de Matheus Bacchi, filho do treinador corintiano e membro da comissão técnica. Ele aproveitou a sua estatura para colaborar com um exercício de levantamentos na área.

Devidamente testados, os titulares do Corinthians diante da Ponte Preta serão estes: Cássio; Edílson, Felipe, Gil e Yago; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

Entre os reservas que foram relacionados, Tite apresentou duas novidades. O zagueiro Pedro Henrique, de 20 anos, é mais uma opção para a zaga. Ele participou da pré-temporada do Corinthians nos Estados Unidos, onde enfrentou o alemão Colônia pela Copa Flórida.

Já o lateral direito Samuel, de só 17 anos, ganhou uma chance em função da carência que o time enfrenta em sua posição. Como profissional, o garoto disputou um amistoso contra o ABC, em julho.

*Com informações da Gazeta Esportiva