ASSINE
search button

Pedro Piquet passa bem e agradece preocupação de fãs

Compartilhar

O piloto Pedro Piquet, de apenas 17 anos, sofreu um grave acidente na etapa de Goiânia da Porsche GT3 Brasil, neste domingo (20). Após ser internado, o hospital enviou boletim médico confirmando que ele não corre risco de vida. No Instagram, Pedro postou uma foto acompanhada de uma mensagem tranquilizando seus fãs: "Tudo certo, pessoal. Pequeno susto. Estou ótimo aqui. Obrigado por todo o apoio".

Pedro Piquet venceu o bicampeonato da Fórmula 3 Brasil e, neste fim de semana, participava da etapa de Goiânia da Porsche GT3 Brasil. Atuando na categoria principal, o brasileiro vinha tendo um bom fim de semana. Ele dominou o treino livre e as duas fases de classificação, além de vencer a primeira corrida do fim de semana, no sábado (19). 

Logo na primeira volta da etapa de hoje, seu carro foi tocado por outro, perdendo a estabilidade. O veículo de Pedro girou nove vezes no ar, até parar virado para cima. O piloto recebeu os primeiros atendimentos no local da prova e, logo em seguida, foi transferido ao Hospital de Urgência de Goiânia, onde está acompanhado de seu pai e do médico Dino Altman, da Stock Car e do GP do Brasil de Fórmula 1. 


>>> Após vencer a primeira prova do fim de semana, Pedro Piquet capota em Goiânia