ASSINE
search button

Exigências de última hora melam acerto do Vasco com meia holandês

Compartilhar

O meia holandês Urby Emanuelson não reforçará mais o Vasco neste Campeonato Brasileiro. Dada como certa antes da goleada por 6 a 0 para o Internacional, no Beira Rio, a contratação não pôde ser concretizada porque o atleta fez exigências de última hora com relação à pedida salarial e o tempo de contrato. Os empecilhos criados pelo jogador fizeram o Cruz-Maltino desistir da negociação nesta quinta-feira.

Emanuelson era esperado no Rio de Janeiro para sacramentar o acordo com o Vasco, mas desistiu da viagem com o fracasso das tratativas. O acerto era tão esperado em São Januário que o técnico Jorginho afirmou, em entrevista coletiva após a goleada em Porto Alegre, que esperava integrar o meia ao elenco cruz-maltino até sexta-feira.

O jogador holandês de 29 anos tem certa rodagem pela Europa e atuou por Milan, Ajax, Roma, Fulham e Atalanta. Jorginho havia dito que conversou com amigos e estudou as características de Emanuelson antes de dar o aval para a diretoria abrir negociações pelo meia. Além de ajudar na luta contra o rebaixamento, esperava-se que o atleta pudesse ser decisivo na briga pelo título da Copa do Brasil.

Sem Emanuelson, o Vasco só terá à disposição o reforço do atacante Leandrão, que rescindiu com o Brasil de Pelotas e já foi regularizado para estrear contra o Atlético-MG, na próxima rodada do Brasileirão.