ASSINE
search button

Com D'Alessandro e Lisandro, Argel confirma Inter para pegar o São Paulo

Compartilhar

Conforme já é de praxe, o técnico Argel Fucks não fez mistério na hora de definir o Internacional para o jogo deste sábado, contra o São Paulo. Na manhã desta sexta-feira, em um treino de bolas paradas, o comandante confirmou a volta de D’Alessandro à equipe, após cumprir suspensão diante do Vasco. No ataque, Lisandro López formará dupla com Valdívia, já que Vitinho está suspenso.

O desfalque da vez será o meia Alex. Com dores na região lombar, o articulador, titular no meio de semana, sequer compareceu ao gramado do CT Parque Gigante. O jovem Milla, de 17 anos, foi chamado para compor a delegação. Ele ficará no banco pela primeira vez, e tem chances de estrear como profissional no Morumbi.

Outro reserva que não ficará à disposição de Argel é o centroavante Rafael Moura, suspenso. O goleiro Alisson, na Seleção Brasileira, segue dando vez a Muriel. A equipe gaúcha começará a partida com Muriel; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Valdívia e Lisandro López.

O Inter viaja a São Paulo no começo da tarde desta sexta. A partida é importante para as pretensões da equipe de chegar ao G4. Apesar de estar em 11º lugar, o Colorado está a apenas cinco pontos do Atlético-PR, atual 4º colocado, e a quatro do Tricolor Paulista, que é o 5º.