ASSINE
search button

Palmeiras perde Allianz Parque para jogo da Copa do Brasil

Compartilhar

O Palmeiras não poderá usar a força do Allianz Parque na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Internacional, no dia 30 de setembro. A revelação foi feita pelo presidente do clube, Paulo Nobre.

O mandatário justificou a baixa devido à realização do show da cantora Katy Perry, marcado para cinco dias antes, na casa palmeirense. "Acho difícil o gramado ter condições de jogo", comentou Nobre à ESPN Brasil, mesmo sem ter total certeza da situação do campo. "Estou conversando com a empresa que cuida da grama, mas a expectativa é que ele não esteja em condições de uso", completou.

Caso a impossibilidade de utilizar sua casa se confirme, o Verdão deve transferir o embate para o Pacaembu. O estádio municipal paulistano, por sinal, já vai receber outros dois duelos do clube, ambos por causa de show no Palestra.

O primeiro é o duelo ante o Grêmio, no dia 24 deste mês, modificado devido à apresentação do cantor Rod Stewart, no dia 19. O segundo é a partida contra o Sport, no dia 25 de outubro, já que um dia antes o Palestra recebe a banda Muse.