ASSINE
search button

Ibrahimovic diz que Milan ficou "desesperado" para tirá-lo do PSG

Compartilhar

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, do Paris Saint-Germain, afirmou em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira que o Milan esteve "desesperado" para contratá-lo na recém-fechada janela de transferências do mercado europeu.

"Houve algo concreto. Eles tinham grande interesse, mas eu disse deste o início que ficaria em Paris. Estou bem, tenho um grande time e minha família está bem", disse o goleador, que está concentrado com a seleção sueca, em Estocolmo.

Ibra admitiu que outros clubes demonstraram interesse em contratá-lo, mas preferiu não revelar que propostas chegaram, após ser questionado se o Arsenal estaria nessa lista.

O atacante ainda garantiu que não está negociando a renovação do contrato com o PSG, que se encerrará no fim de junho de 2016, mas que isso não significa aposentadoria.

"Não estamos discutindo nada, logo veremos. Vamos ver como fica a situação. Imagino mais ou menos o momento em que me aposentarei da seleção e do futebol, mas é um assunto pessoal. O mundo inteiro saberá quando eu decidir", afirmou Ibra.

O goleador ainda comentou a possibilidade de reencontrar o Malmö, equipe que defendeu no início da carreira, e que será um dos rivais do Paris Saint-Germain no grupo A da Liga dos Campeões da Europa.

"Sabia que isso iria acontecer. Poderia ter sido no ano passado, mas foi neste. Não havia nada que impediria isso, era o destino", filosofou o artilheiro.