ASSINE
search button

Ronaldinho Gaúcho desfalcará o Fluminense contra o Corinthians

Compartilhar

O meia Ronaldinho Gaúcho está fora da partida desta quarta-feira, contra o Corinthians, em São Paulo. A comissão técnica do Fluminense optou por não escalá-lo no duelo para priorizar a programação de recondicionamento físico do atleta. O jogador trabalhou apenas a parte física na manhã desta terça, na academia do clube, e nem chegou a ir ao gramado do centro de treinamento das Laranjeiras.

Há a possibilidade de Gerson atuar na vaga deixada no meio-campo. O jovem formado nas categorias de base do clube está negociado com a Roma, mas teve boa atuação na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, no Maracanã. Outra novidade que pode surgir na relação de jogadores que vão para a partida é a presença de Michael. O atleta cumpriu suspensão por doping e está apto para ser escalado no ataque.

O zagueiro Gum e o volante Edson foram outros dois titulares que não foram ao gramado. Eles treinaram na academia junto de Ronaldinho, mas não preocupam para a partida contra o Corinthians. A provável escalação do Fluminense para este confronto conta com Diego Cavalieri; Renato, Gum, Antônio Carlos e Gustavo Scarpa; Edson, Jean, Cícero, Gerson e Marcos Junior; Wellington Paulista.

Com a derrota no último fim de semana, o Fluminense foi ultrapassado por três equipes e perdeu a vaga no G4 do Brasileiro. O desempenho do time irritou a torcida no Maracanã e vaias foram direcionadas para todos os atletas, inclusive para Ronaldinho.