ASSINE
search button

Provável desfalque, Uendel passará por exames de imagem na terça-feira

Compartilhar

O Corinthians deverá enfrentar o Fluminense, na quarta-feira, sem Uendel. O lateral esquerdo deixou a vitória sobre a Chapecoense, no último domingo, com dores na parte de trás da coxa esquerda e passará por exames de imagem na terça para verificar o nível do problema.

O jogador ficou em tratamento fisioterápico na tarde de segunda, que só teve trabalho em campo para quem não atuou em Santa Catarina. A comissão técnica já praticamente descartou a possibilidade de usá-lo diante do Fluminense e tem como meta mais realista escalá-lo no clássico de domingo, contra o Palmeiras.

A ausência oferecerá nova oportunidade ao jovem Guilherme Arana, que cresceu após um início muito ruim contra o Sport. Ele acabou compensando suas falhas naquela noite construindo a jogada da vitória e teve uma atuação elogiada contra o Avaí. Diante da Chapecoense, substituiu Uendel e ganhou novos elogios do chefe.

O técnico Tite tem dois desfalques certos para a próxima partida. Suspenso por acúmulo de cartões amarelos, Felipe dará lugar a Edu Dracena. O volante Elias, a serviço da Seleção Brasileira, deverá abrir a espaço a Ralf. Com isso, Bruno Henrique, que volta de suspensão, seria adiantado no meio-campo.

O treinamento marcado para a tarde de terça provavelmente confirmará a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Edu Dracena e Guilherme Arana; Ralf, Jadson, Bruno Henrique, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love. Cristian também briga pela vaga aberta no meio.