ASSINE
search button

Novo reforço da Inter, Felipe Melo crê em título italiano

Já Hernanes, que deixou o clube, agradeceu oportunidade

Compartilhar

O novo reforço da Internazionale, o volante brasileiro Felipe Melo, afirmou nesta terça-feira (01) estar "muito feliz" com a transferência para o clube italiano e não descartou a conquista de títulos por seu novo time.    

"Estou muito feliz. A Inter é um time dos sonhos. Sobre o Scudetto? É sempre possível", disse o brasileiro após a confirmação da negociação com o Galatasaray, da Turquia. Segundo as primeiras informações, ele foi vendido ao clube italiano por 3,5 milhões de euros.   

Já o meia Hernanes, que deixou a Inter para se unir a Juventus após um ano e meio de contrato, agradeceu o carinho recebido dos torcedores. "Quero saudar toda a família Interista e dizer obrigado a este grande time que me deu a oportunidade de viver uma experiência muito rica e fascinante com a camisa nerazzura", postou em seu Facebook.    

Mostrando empolgação com seu novo time, que o comprou por 11 milhões de euros, Hernanes ainda destacou que "suas motivações estão no máximo para viver o melhor com essa nova experiência".