ASSINE
search button

Marcos Rocha admite frustração por não ter se transferido para a Europa

Compartilhar

O encerramento do período de transferências internacionais, nesta segunda-feira, não terminou como desejado pelo lateral-direito Marcos Rocha. Em entrevista ao canal Sportv, o jogador se mostrou incomodado por não ter conseguido uma negociação para o futebol europeu.

Durante o período em que a janela esteve aberta, Marcos Rocha foi alvo de diversas sondagens e infrutíferas especulações. Para o lateral, o sonho de jogar na Europa não se concretizou devido a uma lesão na panturrilha esquerda.

“Esperava mais dessa janela. Esperava sair até o final de hoje (segunda). Mas tive uma lesão, ficando dois meses parado, o que me atrapalhou bastante. Mas foi somente sondagem. Eu tenho a intenção de sair e jogar na Europa. Minha torcida já sabe disso. A diretoria sabe do meu desejo”, afirmou.

Ainda no Galo, Marcos Rocha destacou a possibilidade de alcançar mais um título pelo clube em sua carreira. Formado no Galo, o lateral já conta com conquistas de peso em seu currículo, tais como a Taça Libertadores, vencida em 2013, e a Copa do Brasil de 2014.

“Estou feliz no Atlético. A gente busca esse título brasileiro, que é muito importante para minha carreira, para o clube. A fase é boa, o momento é bom, tento aproveitar, mas lógico pensando em aprimorar meu futebol e quem sabe um dia poder atuar no futebol europeu”, avaliou.

No Campeonato Brasileiro, o Galo ocupa a vice-liderança, estando quatro pontos atrás do líder Corinthians. Na próxima rodada, o time alvinegro pega o Atlético-PR, na quarta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Independência.