ASSINE
search button

Love cita Messi para justificar fase ruim: todos já tiveram

Compartilhar

Autor de três gols – e uma assistência – nas últimas três partidas, Vagner Love julga ter deixado a má fase para trás. De acordo com o centroavante, ninguém está imune a momentos como o vivido recentemente por ele, com bastante dificuldade técnica e resistência dos torcedores do Corinthians.

“Até os melhores atacantes do mundo tiveram uma fase ruim. Se não tiveram, vão ter. O Messi, em 2013 se não me engano, acabou se machucando muito, perdeu pênaltis. Às vezes, as coisas não acontecem, você não consegue chegar à bola. Mas, quando as coisas começam a dar certo, a bola bate na trave e sobra para você”, afirmou.

Nas últimas partidas, as coisas começaram a dar certo. Por isso, no jogo de quarta-feira, contra o Fluminense, Love entrará no gramado de Itaquera menos preocupado em vencer a marcação da torcida, que vinha pegando no seu pé antes da recente virada da maré.

“Fico feliz de o torcedor reconhecer que venho trabalhando e tenho como ajudar. Não parei de trabalhar em nenhum momento”, disse o atacante, que voltou a ser titular pela grave lesão sofrida por Luciano. “Lógico que fiquei muito triste com isso, mas surgiu a oportunidade. Procurei estar preparado para dar conta do recado.”

Vagner Love sabe, no entanto, que o sucesso dos últimos dias não será suficiente. “Goleiro e centroavante são duas posições à parte. Atacante tem que sempre fazer gol, e goleiro não pode falhar nunca. São as posições em que mais pegam no pé. Graças a Deus, as coisas estão acontecendo para mim”, concluiu.