ASSINE
search button

Josué se coloca à disposição para substituir Rafael Carioca na quarta

Compartilhar

O Atlético-MG terá um desfalque importante na partida de quarta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Atlético-PR, no Independência. O volante Rafael Carioca recebeu seu terceiro cartão amarelo no domingo, na vitória sobre o Fluminense, e agora cumprirá suspensão automática.

No treino desta segunda-feira, o técnico Levir Culpi não deu indícios de quem será o substituto do meio-campista. Josué, um dos favoritos para conseguir a vaga, não esconde a vontade de retornar ao time titular.

“É sempre bom poder jogar. Isso é o que todo jogador quer. Estar em campo, mostrar o trabalho e ajudar o Galo a conquistar as vitorias. Comigo não é diferente, quero ajudar o Atlético. Temos a ausência do Carioca, mas o Levir não nos passou nada. Ele tem algumas possibilidades. Estou à disposição, respeitando os demais colegas que têm condição de jogar também”, colocou o volante.

Escalado ou não na quarta, Josué entende que alcançar uma vitória em casa é algo fundamental para o Atlético-MG não deixar o Corinthians crescer ainda mais na competição e ampliar a sua vantagem na liderança do Brasileirão.

“(Termos um resultado ruim) Vai aumentar a confiança do Corinthians, que já tem uma vantagem de quatro pontos. Se ela aumentar para sete, em uma competição como o Campeonato Brasileiro, é difícil reverter. Então, temos que descartar um tropeço”, afirmou.