ASSINE
search button

Em meio a desfalques, São Paulo deve ter retorno de Centurión contra JEC

Compartilhar

O já tradicional mistério feito por Juan Carlos Osorio em véspera de jogos do São Paulo foi repetido na manhã desta terça-feira, quando os portões estiveram fechados enquanto se definia a escalação. Os titulares estão em grande parte indefinidos, mas devem contar com o retorno de Centurión.

O argentino está recuperado de uma mialgia na coxa direita, ficando à disposição após ser desfalque nas vitórias sobre Ceará e Ponte Preta (ambas por 3 a 0). Centurión é um dos únicos a ter presença praticamente confirmada na visita ao Joinville, às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira.

Quando o Tricolor liberou o acesso da imprensa ao treinamento desta manhã, os principais jogadores já descansavam à sombra do CT da Barra Funda. Composto em grande parte por suplentes e por alguns garotos das categorias de base, o coletivo não contou nem com a presença de Osorio.

O segredo mantido pelo técnico aumenta devido à série de desfalques com os quais ele precisa conviver. Além de Rodrigo Caio, convocado, os lesionados Rogério Ceni, Breno, Lucão, Luiz Eduardo, Hudson e Luis Fabiano estão fora.

As poucas pistas sobre os titulares sugerem que Alexandre Pato pode estar em campo caso sua permanência se confirme ao longo desta terça-feira. A tendência é que o atacante não saia e ainda viaje a Santa Catarina para defender o São Paulo pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.