ASSINE
search button

Com futuro ainda indefinido, Pato treina entre os titulares

Compartilhar

Depois da vitória diante da Ponte Preta por 3 a 0, no último sábado, o elenco do São Paulo se reapresentou no CT do clube na manhã desta segunda-feira. A equipe iniciou os preparativos para o confronto com o Joinville, na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Num primeiro momento, os comandados de Juan Carlos Osorio foram divididos em duplas para treinar troca de passes e desarmes. Depois, realizaram um coletivo em campo reduzido. Por fim, apenas alguns reservas permaneceram no gramado para treinar finalizações. Luis Fabiano e o goleiro Rogério Ceni estiveram ausentes.

Um dos destaques em campo foi o atacante Rogério, novo reforço do clube, que marcou diversos gols durante o trabalho coletivo. Vindo do Vitória, o jogador aguarda a regularização da CBF para poder ser relacionado - a expectativa é que sua estreia seja diante do Internacional, no próximo sábado. Além do “Neymar do Nordeste”, o argentino Ricky Centurión, recuperado de uma mialgia, trabalhou normalmente com o restante do elenco.

Já Alexandre Pato – cuja saída do clube para o exterior ainda é especulada, apesar do curto prazo para o fim da janela de transferências europeia - também participou das atividades no gramado. O atacante, emprestado pelo Corinthians, tem contrato com o São Paulo até o fim do ano e depende da diretoria alvinegra para acertar a transferência, já que seu vínculo com o Timão vai até 2016. O clube inglês Tottenham seria um dos interessados no jogador e teria oferecido cerca de R$ 44 milhões pelo atleta.