ASSINE
search button

Atlético-GO tem desfalques no ataque para enfrentar Botafogo

Compartilhar

Para colocar à prova a sequência invicta de oito jogos no Campeonato Brasileiro Série B, o Atlético-GO tem pela frente o Botafogo, nesta terça-feira, no Rio de Janeiro. Com desfalques no ataque, o time rubro-negro terá o meia Washington como novidade.

De uma só vez, o técnico Gilberto Pereira não poderá contar com os atacantes Arthur, Geraldo (suspensos) e Júnior Viçosa (lesionado). Com esses problemas, o treinador teve de quebrar a cabeça para escalar a equipe.

A opção de Gilberto é a escalação do meia Washington na vaga deixada por Arthur. Com a entrada do meia, Willie e Jorginho terão mais liberdade para auxiliarem o atacante Weverton. O treinador explicou o motivo da escolha por Washington.

“Primeiro é não ficar lamentando e valorizar quem vai entrar no jogo. A gente sempre pede a eles que estejam prontos. Não vai ser uma equipe com o mesmo conjunto, infelizmente mudamos muita gente nesses oito jogos. A gente mantém o Weverton ali dentro e lançamos o Washington, assim a equipe não perde muito a característica”, frisou.

Desta forma, o Atlético-GO deve entrar em campo com: Márcio; Éder Sciola, Rafael, Samuel e Danilo Tarracha; Feijão, Pedro Bambu, Washington, Jorginho e Willie; Weverton. A partida está marcada para o Estádio Nílton Santos, às 21h30 (de Brasília).