ASSINE
search button

Borges não treina e deve desfalcar a Ponte Preta contra o São Paulo

Compartilhar

Um dia após ser eliminado da Copa Sul-Americana pela Chapecoense, a Ponte Preta se reapresentou no estádio Moisés Lucarelli para iniciar a preparação para a partida contra o São Paulo, marcada para este sábado. O técnico Doriva enviou o grupo que atuou na partida de quarta-feira para um trabalho regenerativo na academia e trabalhou com os demais jogadores no gramado. Como a Macaca atuou em Chapecó com um time repleto de reservas, as atividades com bola desta quinta contemplaram principalmente os atletas considerados titulares pelo treinador.

O atacante Borges, diagnosticado com uma lesão muscular no início da semana, não apareceu para treinar e possivelmente ficará de fora do duelo contra o São Paulo. A condição do também atacante Biro Biro ainda é dúvida. Ele sofre com dores e, caso treine normalmente na sexta-feira, será relacionado para a rodada do fim de semana. Já o lateral esquerdo Gilson, outro que reclamou do desgaste físico, voltou a trabalhar sem limitações e começará jogando.

Um desfalque certo para Doriva é o volante Josimar, que contraiu uma pneumonia e deverá continuar afastado dos gramados até se recuperar plenamente. A Ponte Preta está na 12ª colocação, com 27 pontos ganhos, e possui uma vantagem de seis pontos para o Coritiba, primeiro time a figurar na zona do rebaixamento.