ASSINE
search button

Cristiano Ronaldo dá ilha grega de presente para seu agente

Mendes trabalha com o craque desde o início de sua carreira

Compartilhar

O craque português Cristiano Ronaldo teria dado de presente de casamento uma ilha grega para seu agente, Jorge Mendes, revelam os jornais europeus. O empresário administra a carreira do jogador desde o início e foi uma das presenças ilustres da cerimônia religiosa entre Mendes e Sandra Barbosa, ocorrida ontem (03), em Oporto. Os dois estão juntos há mais de 10 anos e têm dois filhos, sendo que Ronaldo é o padrinho de batismo do mais novo.

    Não se sabe qual é a ilha grega que o atleta comprou, mas os tablóides ingleses afirmam que ele desembolsou quatro milhões de euros na compra. Atualmente, a Grécia tem uma série de ilhas à venda por causa da crise econômica, com valores que vão de três a 50 milhões de euros.

    Segundo a imprensa portuguesa, Mendes tinha pedido para que os convidados doassem os valores de presentes para duas instituições beneficentes: o Instituto Português de Oncologia e a Associação Casa do Caminho, mas CR7 resolveu ir além.

    Entre os 350 convidados da cerimônia, estavam ainda o ex-presidente do Barcelona Joan Laporta, o mandatário do Real Madrid, Florentino Perez, o dono do Paris Saint-Germain, xeque Nasser Al-Khelaifi, Sir Alex Ferguson, o chefe do La Coruña, Augusto Lendoiro, e os jogadores Pepe, Coentrao e James Rodríguez. (ANSA)