ASSINE
search button

Fred faz tratamento e ainda é dúvida para jogo contra o Grêmio

Compartilhar

O Fluminense voltou a treinar nas Laranjeiras nesta sexta-feira e novamente recebeu um bom número de torcedores na sede do clube. Só que os tricolores presentes não puderam ver um dos principais ídolos do atual elenco. Ainda com dores na coxa esquerda, o atacante Fred não apareceu no gramado para participar do tradicional rachão da véspera de jogos e é dúvida para o duelo diante do Grêmio, neste sábado, às 18h30, no Maracanã.

Fred deixou o jogo do último domingo, diante da Chapecoense, sentindo um problema no músculo adutor da coxa esquerda. Ele iniciou o tratamento na segunda-feira e ainda faz trabalho intensivo para ter condições de encarar o tricolor gaúcho. Na última quarta, ele apareceu no campo, deu algumas voltas correndo no gramado e até brincou um pouco com a bola.

Caso não tenha condições de atuar no sábado, Fred deve ser substituído por Wellington Paulista, que foi regularizado nesta quinta-feira e pode fazer sua estréia com a camisa do Fluminense.

Além de Fred, outros dois jogadores não apareceram no gramado. O lateral-direito Wellington Silva, com dores no tornozelo esquerdo, e o atacante Magno Alves, que também sente dores musculares, não participaram do rachão, mas a princípio, nao preocupam para o jogo deste sábado.

Com 27 pontos, o Fluminense ocupa a sétima colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.