ASSINE
search button

Eurico rechaça saída de Celso Roth: "quem manda sou eu"

Compartilhar

Sem uma boa campanha desde sua chegada ao Vasco, o técnico Celso Roth chegou a ter sua demissão ventilada pela imprensa nos últimos dias. Após a derrota para o Corinthians e a manutenção na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o presidente Eurico Miranda afirmou que o treinador não corre risco de sair neste momento. Ele ressaltou que qualquer medida dentro do clube tem que passar pela sua concordância.

“Quem manda no Vasco sou eu. Qualquer coisa que aconteça dentro do clube tem que ser aprovada por mim. Não adianta qualquer um da imprensa falar que vai sair um ou outro, porque quem manda aqui sou eu. Não tem nada de demissão de ninguém”, disse.

Além do mau desempenho no Campeonato Brasileiro, o técnico Celso Roth também convive com rumores de descontentamento do elenco com suas atitudes. A última foi a substituição e a barração do goleiro Martín Silva após as falhas na derrota sofrida para o Palmeiras no fim de semana.

Com apenas 12 pontos, o Vasco segue na 18ª posição do Campeonato Brasileiro. Com a pontuação atual, o time cruzmaltino vai ficar, no mínimo, mais duas rodadas na degola mesmo se vencer seus adversários. A equipe terá tempo livre para se recuperar, pois só volta a campo no dia 9 de agosto, contra o Joinville, no Maracanã.