ASSINE
search button

Sobis reclama de "balões" do River: não veio para jogar

Compartilhar

O Tigres pressionou o River Plate na noite desta quarta-feira, mas não conseguiu furar a retranca do time argentino e ficou no empate por 0 a 0 na primeira partida da decisão da Copa Libertadores da América. O atacante brasileiro Rafael Sobis, um dos destaques da equipe mexicana, lamentou pelo adversário ter se preocupado apenas em não perder no estádio Universitario.

“Foi um jogo duro, difícil. Eles não vieram para jogar, mas sim para se defender. Deram muito balão… Se alguém merecia sair vencedor, seria nossa equipe. Tivemos chances, mas não fizemos o gol e agora vamos trabalhar bem, porque vamos decidir lá”, declarou, ao canal Fox Sports.

O segundo jogo da final será realizado na quarta-feira da próxima semana, no estádio Monumental de Núnez. Na decisão, não há o critério de gols marcados fora de casa e, por isso, um novo empate levaria a final para a prorrogação. Por isso, Sobis prevê uma partida mais aberta em Buenos Aires.

“Vai ser outro estilo de jogo. Eles vão ter que sair e talvez seja melhor para a gente. Vai ser um jogo igual. Eles vão ter a torcida deles, mas muitas vezes é melhor jogar fora”, completou.