ASSINE
search button

Nuvem de alegria! Victor Ramos promete arrocha em comemorações

Compartilhar

Qual é definição da fase atual do Palmeiras? Para o zagueiro Victor Ramos, é uma “nuvem de alegrias”. Depois de sete jogos sem derrotas, o clube se firmou no G-4 do Campeonato Brasileiro, e o defensor quer aproveitar o bom momento para encostar na liderança da competição. E já tem até a promessa de uma comemoração nova em caso de mais gols.

“Quando a fase é boa, a bola bate na trave e entra. Tem uma nuvem muito boa no nosso CT. Temos que aproveitar essa nuvem de alegrias da melhor maneira possível, ganhar dentro e fora de casa”, analisou o defensor.

São seis vitórias e um empate nas últimas rodadas, com o clube se firmando no grupo que se classifica para a Libertadores pela primeira vez desde 2011. Na goleada por 4 a 1 contra o Vasco, a grande fase foi comprovada não só pelo bom resultado, mas também pelo gol incrível perdido por Herrera ainda no primeiro tempo.

“Quando a nuvem está passando, tudo dá certo. Atacante mete na trave com gol vazio. É o futebol, quando a fase é boa tudo ocorre a favor”, afirmou Victor Ramos.

E se tem alguém que está aproveitando essa “nuvem” é exatamente o camisa 3 , que se destaca não só por integrar uma das melhores defesas do campeonato, como também pelos gols importantes marcados.

“Joguei no Vasco, tive uma passagem discreta, deixei muito a desejar. Mas é isso, estou feliz aqui. Graças a Deus o gol saiu na hora certa. Tenho 1,92 m, sei subir de cabeça e marcar. Graças a Deus fiz gols no Vasco,Corinthians e São Paulo, em partidas importantes”, disse Victor, que marcou na goleada do último domingo.

A boa fase tem um lado negativo: as críticas sobre a sua comemoração. Acostumado a vibrar movendo os braços, o zagueiro disse que o gesto não é muito elogiado pelos companheiros. “Essa comemoração, o Arouca, o Rafael, os caras me abusam. Falei que agora só vou dançar arrocha da Bahia”, brincou.

O bom momento também tem uma explicação, a marcação cerrada da mãe Andreia, que mora com Victor Ramos em São Paulo. “Minha mãe sempre fica comigo, minha vó fica em Salvador não gosta de avião. Como sou solteiro ela fica mais comigo. Ele corneta. Marca mesmo mais que Arouca e Gabriel”, disse.